#podcast Refletindo a práxis em educação Ambiental

Esta é a estréia do nosso podcast. Eu já havia imaginado a possibilidade de colocar alguma gravação aqui no blog, visando mudar um pouco a dinâmica da divulgação da informação, mas não sabia como fazer e nem oportunizar essa situação.  Recentemente adquiri um gravador de áudio e como teste, tenho realizado várias gravações…

Neste mês de Outubro, dei uma palestra intitulada: “Refletindo a práxis em educação Ambiental”, na I Jornada de Biologia do Pólo CEDERJ Campo Grande, e aproveitei o momento para testar o gravador e registrar essa explanação. Eis que tive a ideia: fazer da palestra o conteúdo do primeiro podcast do blog EA Crítica. Vamos ouvir?

 

 

 

Anúncios

9 opiniões sobre “#podcast Refletindo a práxis em educação Ambiental

    • Olá Adriana,
      Que bom que curtiu e que acima de tudo consegui provocar em você o que era o intuito inicial do podcast: reflexões em nossa teoria e prática em educação ambiental.
      um abraço,
      Bárbara

  1. Oi Bárbara,
    Adorei sua fala. Estou curtindo muito o seu trabalho e fico orgulhoso por dividir com vc o espaço em nesso grupo de pesquisa. Educação Ambiental Crítica é isso, questionar o modelo de sociedade vigente, oferecer outra forma de pensamento sobre o tema e batalhar todos os dias em nossa prática escolar.
    Parabéns.

    Marcio Douglas

    • Olá Marcio,
      Fico muito grata pelo comentário e também por fazer parte de um grupo de pesquisa com pessoas que realizam projetos muito interesantes, seu projeto de educação socioambiental é o máximo, é tudo que pensamos na teoria posto em prática.
      um abraço,
      Bárbara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s