Os números do blog EA Crítica em 2011

Os “duendes de estatísticas do WordPress.com” prepararam um relatório para o ano de 2011, do blog Educação Ambiental Crítica.

Aqui está um resumo:

A sala de concertos da Ópera de Sydney tem uma capacidade de 2.700 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 22.000 vezes em 2011. Se fosse a sala de concertos, eram precisos 8 concertos egostados para sentar essas pessoas todas.

Gostaria de agradecer as visitas, os comentários e a todos que acompanham o trabalho do blog em publicar artigos, dentro da perspectiva crítica em educação ambiental e outros temas de interesse socioambiental. Espero que em 2012, embora seja o ano de pesquisa e escrita da minha dissertação do mestrado, que eu possa estar produzindo textos com a mesma qualidade e periodicidade a qual me propus quando criei o blog. Um bom ano novo a todos!

Clique aqui para ver o relatório completo

 

 

 

Anúncios

2 opiniões sobre “Os números do blog EA Crítica em 2011

  1. Bárbara,
    Tive noticia de seu blog por meio de uma divulgação no facebook feita pelo Bruno Resende, quem embora conheça virtualmente, conquistou meu carinho e admiração pelo fato de Ele não ter medo de ousar.

    Então, a discussão que Você coloca é concreta. Eis que muitos se tornaram ambientalmente corretos num estalar de dedos, numa falsidade brutal. É preciso o contraponto urgentemente para desconstituir tais discursos.

    Eu morava numa cidade “grande” e fiz o êxodo urbano. Hoje moro numa pequena Comunidade, que é refém da tênue linha entre o urbano e o rural em muitos sentidos.

    Então, estou procurando um meio para me comunicar ambientalmente com essa Comunidade. E depois de pensar bastante, criei um blog, em estruturação, que tem um título derivado de uma obra publicada pelo MMA. O link é o seguinte:

    http://www.aquiondeeumoro.wordpress.com

    Enfim, fico por aqui lhe desejo muitos ecos na sua voz. Abraços, Terezinha Souto.

    • Olá Terezinha,
      O Bruno Rezende (http://www.colunazero.com.br) conheço virtualmente e é um grande interlocutor meu também, a crítica dele é bem interessante. Inclusive essa discussão já vinha sendo feita em comentários e posts de nossos blogs, talvez esse post seja uma síntese. Concordo que a popularização do assunto trouxe algumas aberrações, como por exemplo a “moda do ambientalmente correto”, sem de fato ser. Seu blog é bem bacana com uma abordagem política necessária e com fotos bem legais também. E que nossas vozes não se silenciem!
      Um abraço,
      Bárbara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s