#podcast Em busca das relações teóricas e práticas da educação ambiental crítica: Contribuições de alguns pesquisadores do Brasil

Esse nosso segundo podcast é uma gravação de uma palestra realizada no dia 29 de Julho de 2012, no Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CEDERJ) em Campo Grande no Rio de Janeiro. A palestra é uma pequena contribuição que expôs o desenvolvimento da minha pesquisa acadêmica de mestrado. Foi  ministrada como avaliação da disciplina de Práticas de Estágio Supervisionado II, que tem como objetivo fazer o mestrando sair da academia e exibir em outros espaços, os objetivos e o desenvolvimento do seu projeto de pesquisa acadêmica. Desta maneira, durante a minha fala pretendi situar o ouvinte no contexto da pesquisa, que tem o objetivo contribuir com a construção de uma base teórica e prática para a vertente crítica da educação ambiental.

2 opiniões sobre “#podcast Em busca das relações teóricas e práticas da educação ambiental crítica: Contribuições de alguns pesquisadores do Brasil

  1. Oi Bárbara!
    Gostei da sua palestra.
    Neste período estarei dando inicio ao meu projeto e gostaria que vc fosse minha orientadora já que pretendo faze-lo na área de educação ambiental.
    Sou aluna do CEDERJ e no começo do ano já havia comentado com vc. Bem chegou a hora . Vc aceita

    Ana Leticia Gomes Caruzo

    • Olá Ana Letícia,
      Sim lembro que tínhamos conversado sobre a orientação. Claro que aceito, escreva para mim meu e-mail: barbara.dcd@gmail.com
      Acho que finalmente poderei ser orientadora, pois esse ano ou no mais tardar começo do ano que vem finalizo meu mestrado e já posso realizar essas orientações. Um abraço e obrigada por visitar o blog,
      Bárbara

Deixe um comentário

